terça-feira, 20 de outubro de 2009

GALERIA: PATRÍCIA GALVÃO (PAGU)


Um comentário:

  1. Caros, a Zunái está fora do ar há alguns dias. O meu site pessoal também. O motivo? O servidor, uma empresa chamada Braslink, enviou-me uma mensagem agradecendo por eu ter contratado os seus serviços há exatamente um ano. Dizia também que eu poderia atualizar os meus dados cadastrais. Como não mudei de endereço, nem de telefone, nem de e-mail, não vi a necessidade de atualizar nada e simplesmente deletei a mensagem. O que o texto não dizia (e deveria dizer) é que a minha assinatura anual estava vencida e que, portanto, eu deveria renová-la, ou eles tirariam o meu domínio do ar, como aconteceu. Após diversas trocas de e-mails e telefonemas com o serviço de atendimento dessa empresa, ficou acertado que eles me enviariam um novo login e uma nova senha para eu acessar o meu cadastro e renovar a assinatura. Não recebi esses dados ainda, e o atraso deles deixou-me bastante irritado. Aguardarei até amanhã; se não receber os dados de login e senha, migrarei para outro servidor, que seja mais eficiente e tenha um serviço de comunicação com os clientes mais profissional. Aceito sugestões.

    Beso irritado do

    CD

    ResponderExcluir