domingo, 5 de setembro de 2010

A SOMBRA DO LEOPARDO






Caros, saiu a segunda edição de meu livro A Sombra do Leopardo, publicado pela primeira vez em 2001, pela Azougue Editorial, e que recebeu o prêmio Redescoberta da Literatura Brasileira, oferecido pela revista CULT. A nova edição foi publicada no selo Orpheu, da editora Multifoco, e pode ser encomendada pelo site http://www.editoramultifoco.com.br/ ou pelo e-mail vendas@editoramultifoco.com.br. O telefone da editora, que fica no Rio de Janeiro, é (21) 2222-3034.

8 comentários:

  1. Muito sucessso na venda do livro, lhe desejo.

    Boa semana

    ResponderExcluir
  2. Grato pela mensagem! Na verdade, o que me interessa, ou a qualquer poeta, é ser lido. Vender, dá mais resultado vender banana na feira do que livro de poesia.

    Abraço,

    CD

    ResponderExcluir
  3. Celso Vegro5.9.10

    Prezado Claudio Daniel
    A depender desse atento aluno creio que tem garantida a venda de mais um exemplar.
    Abçs

    ResponderExcluir
  4. Claudio, teu comentário me fez lembrar um super professor que física que largou tudo e foi vender melancia na praia. E claro, do engenheiro que virou suco. :) Também me incomoda esta relação arte/literatura x comércio, mas é assim que as coisas funcionam. Que bonito trabalho está fazendo a Orpheu, não? Belos lançamentos. Enfim, desejo sucesso! beijo.

    ResponderExcluir
  5. Nydia, há uma carta do Marx para o Engels onde ele diz que o escritor deve ganhar dinheiro para escrever, mas não escrever para ganhar dinheiro, acho que é por aí. E sim, a Orpheu tem publicado muita gente nova, isso é raro e salutar. Beso,

    CD

    ResponderExcluir
  6. Celso, grato, amigo! Abraço,

    CD

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6.9.10

    Célia Abila

    Olá prof.Claudio Daniel!

    Atenta aqui também, sua aluna
    aguarda envio de exemplar, (já solicitado à editora).

    Grande abraço mestre.

    ResponderExcluir
  8. Hoje...revendo as minhas anotações ..fui ao google pesquisar a frase...q sonhei em
    11/11/2017...A sombra do leopardo...
    Gde Escritor...sem conhecé-lo e sem saber das suas obras..só tenho q agradecer a Deus..pelo meu sonho..
    Aproveito para lhe desejar desejar..sucesso..sempre

    ResponderExcluir