quinta-feira, 2 de julho de 2009

IN MEMORIAM







Rodrigo de Souza Leão (1965-2009)

2 comentários:

  1. Anônimo3.7.09

    DIGÃO, MEU GRANDE AMIGO

    CD, não dormi direito à noite... Estou aqui muito triste! Digão, nosso grande amigo: vc uma pessoa singela, educada, solícita! Quantas vezes conversamos pelo telefone, pela Skype! Meu coração sente a grande perda! Vc, uma pessoa tão querida, tão generosa, tão simples, meigo! Meu coração chora a dor de sua partida.. Vai ao encontro de Deus Todo-Poderoso, pinte um quadro bem colorido para ele. Vc foi e é uma pessoa sensacional! O mundo perde um grande poeta, ficcionista, editor e ser-humano... Digno, de caráter... Cá estou eu chorando na frente do computador... Vai meu amigo... Vai morar na eternidade... Josealoisebahiabhzmg2009...

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que baque, conheci ele só pela net, ele ajudo a divulgar meus poemas mais de uma vez, sempre generoso!!! Estamos todos nas mãos do infinito(Deus) a morte é ruim para quem fica, mas para quem fez boas obras ela leva a algo maior...

    ResponderExcluir