Caros, a Zunái está fora do ar há alguns dias. O meu site pessoal também. O motivo? O servidor, uma empresa chamada Braslink, enviou-me uma mensagem agradecendo por eu ter contratado os seus serviços há exatamente um ano. Dizia também que eu poderia atualizar os meus dados cadastrais. Como não mudei de endereço, nem de telefone, nem de e-mail, não vi a necessidade de atualizar nada e simplesmente deletei a mensagem. O que o texto não dizia (e deveria dizer) é que a minha assinatura anual estava vencida e que, portanto, eu deveria renová-la, ou eles tirariam o meu domínio do ar, como aconteceu. Após diversas trocas de e-mails e telefonemas com o serviço de atendimento dessa empresa, ficou acertado que eles me enviariam um novo login e uma nova senha para eu acessar o meu cadastro e renovar a assinatura. Não recebi esses dados ainda, e o atraso deles deixou-me bastante irritado. Aguardarei até amanhã; se não receber os dados de login e senha, migrarei para outro servidor, que seja mais eficiente e tenha um serviço de comunicação com os clientes mais profissional. Aceito sugestões.
Poeta. Tradutor. Ensaísta. Magro. Casado, Irônico. Doutor em Literatura Portuguesa pela Universidade de São Paulo (USP). Curador de Literatura e Poesia no Centro Cultural São Paulo entre 2010 e 2014. Colunista da revista CULT entre 2013 e 2015. Editor da Zunái, Revista de Poesia e Debates. Praticante de artes marciais japonesas -- Kenjutsu, Bojutsu e Karatê.
Publiquei os livros de poesia Sutra (1992), Yumê (1999), A sombra do leopardo (2001), Figuras Metálicas (2005), Fera Bifronte (2009), Letra Negra (2010), Cores para cegos (2012) e o livro de contos Romanceiro de Dona Virgo (2004). Como tradutor, publiquei a antologia Jardim de camaleões, a poesia neobarroca na América Latina (2004), entre outros títulos. Em Portugal, publiquei a antologia poética pessoal Escrito em Osso. Ministra aulas à distância, via internet, no Laboratório de Criação Poética.
Caros, a Zunái está fora do ar há alguns dias. O meu site pessoal também. O motivo? O servidor, uma empresa chamada Braslink, enviou-me uma mensagem agradecendo por eu ter contratado os seus serviços há exatamente um ano. Dizia também que eu poderia atualizar os meus dados cadastrais. Como não mudei de endereço, nem de telefone, nem de e-mail, não vi a necessidade de atualizar nada e simplesmente deletei a mensagem. O que o texto não dizia (e deveria dizer) é que a minha assinatura anual estava vencida e que, portanto, eu deveria renová-la, ou eles tirariam o meu domínio do ar, como aconteceu. Após diversas trocas de e-mails e telefonemas com o serviço de atendimento dessa empresa, ficou acertado que eles me enviariam um novo login e uma nova senha para eu acessar o meu cadastro e renovar a assinatura. Não recebi esses dados ainda, e o atraso deles deixou-me bastante irritado. Aguardarei até amanhã; se não receber os dados de login e senha, migrarei para outro servidor, que seja mais eficiente e tenha um serviço de comunicação com os clientes mais profissional. Aceito sugestões.
ResponderExcluirBeso irritado do
CD