Caros, amanhã eu pegarei o avião até Lisboa, onde acontecerá a segunda edição do Festival Tordesilhas, organizado por mim e pela poeta Virna Teixeira. Participarão do evento autores como os portugueses Nuno Júdice, Casimiro de Brito e Ana Marques Gastão, o angolano Jorge Arrimar, os moçambicanos Delmar Maia Gonçalves e Jorge Viegas, os brasileiros Horácio Costa, Simone Homem de Mello e Eduardo Jorge, entre outros poetas da comunidade de países da língua portuguesa. Contarei as novidades aqui, assim que possível. E claro que vou visitar o Mosteiro dos Jerônimos, o Castelo de São Jorge, a Torre de Belém, algumas livrarias e casas de fado. E voltarei para São Paulo com a mala cheia de livros de Ana Hatherly, Al Berto, Fiama Hasse Pais Brandão, Ernesto de Melo e Castro, Sophia de Mello Breyner Andresen e outros vates lusitanos. Bom, agora eu vou arrumar as malas. Hasta luego, e lembrem-se de ler o Romanceiro de Dona Virgo antes de dormir!
Que delícia Claudio! Aproveite muuito e por favor, conte as novidades assim que tiver um tempinho...Deixarei o Romanceiro na cabeceira para dar conta. Bjs
ResponderExcluirolá amigo, leio seu blog já faz um bom tempo, sempre encontro coisa legais aqui, vejo voce como uma pessoa culta egostaria de uma opinião sincera sobre algumas poesias que escrevo, meu blog é http://acidbittersad.blogspot.com/
ResponderExcluirtem mais ou menos umas 40 poesias minhas nele.
pode ser critico e não precisa dourar a pilula, pretendo me aprimorar e nada melhor que criticas. Um abraço.JC
Caro Júlio, embarco hoje para Portugal; quando puder, verei teu blog. Abraço,
ResponderExcluirCD
Huahsuahsuahs, mas eu que sou chiqueeee, de certo!!!
ResponderExcluirTô com o Romanceiro na bolsa... Tem que ler só antes de dormir?
Beijos, aproveita!
Boa viagem desbravador! Um grande abraço!
ResponderExcluirCélia Àbila
ResponderExcluirBoa viagem mestre; daqui continuo a ler o blog . Feliz em saber que trará mais jóias para sua biblioteca:
Ana Hatherly, Al Berto, Fiama Hasse Pais Brandão, Ernesto de Melo e Castro, Sophia de Mello Breyner Andresen e outros vates lusitanos...grande abraço!